2 de maio de 2015

Popularidade

Olá, minha gente!

Vida de estudante não é fácil, vida de universitária então é pior ainda. Além de ter muita cobrança e muito trabalho pra fazer, você ainda tem que aprender a lidar com muita gente que não faz seu tipo. Na minha faculdade por exemplo, cada matéria é uma turma diferente, então eu tenho que lidar em média com 200 pessoas.

Cada um tem seu jeito e cada um tem seu estilo, mas tem gente que faz de tudo pra parecer com aquela certa pessoa que tu vê que vai fazer "fama". Cara, sério mesmo, seja você! Não quebre seus princípios só pra se tornar uma pessoa "legal". Sempre vai ter aquele grupinho de pessoas que vai querer mudar quem você é ou o teu jeito de pensar, mas não vai nessa onda. Se agarre às suas raízes e não se deixa levar pelo que os outros falam.

"Ahhh Thais, as pessoas estão usando um monte de roupa que não faz meu estilo. Será que eu devo usar só pra fazer amizade?" NÃOOOOOOOOO! Se você mudar só pra fazer amizade com alguém, a pessoa vai gostar pelo que você é por fora, e não do que você realmente é, a sua personalidade. O engraçado é quando a gente começa o ano de um jeito e vê algumas pessoas terminando o ano/período de um jeito totalmente diferente. Assim que tu reconhece se a pessoa estava sendo ela mesma ou se ela estava fingindo só pra conseguir popularidade.

Quer ter amigos de verdade? Seja você. Não fique tentando mudar alguma coisa em você pra agradar alguém. As pessoas têm que gostar de você pelo jeito que você é e não pelo que você se tornou. Faça isso e terá amigos verdadeiros pra vida toda. 

É isso gente, um beijo!

2 comentários:

  1. O problema real é que muitas pessoas não sabem nem quem são e se deixam levar por qualquer coisa personalidade é tudo! Tem que ser autêntico e não se deixar influenciar mas buscar ser um bom exemplo para ser influenciador!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo ok? Gostei muito do que você disse. As pessoas têm que saber quem são e preservar seus princípios. Se firmando eles e dando exemplo, tenho certeza de que não vão se deixar levar por coisas que não acreditam. Obrigada pelo comentário, um beijo!

    ResponderExcluir