19 de abril de 2015

Inauguração! :D

Olá minha gente! Bom, hoje, dia 19/04/2015, é a inauguração do blog. Mas aí vocês me perguntam "Ahh Thais, mas por que o nome do blog é 2000 dias pra 23?" e eu respondo: simples, faltam 2000 dias pro meu aniversário de 23 anos Hahahah

Como eu pretendo ser independente com 23 anos, ou seja, ter a minha casa, meu espaço, meu emprego e renda pessoal, eu preciso aprender bastante coisa, né? Então resolvi criar o blog pra me incentivar a aprender coisinhas fáceis e bem úteis, não só na vida de dona do próprio nariz, mas na vida como um todo. Pode parecer estranho mas foi a maneira que eu encontrei de tentar aprender coisas novas e compartilhar esse meu aprendizado porque, por exemplo, tem muita coisa que eu não sei e terei que pesquisar bastante pra postar algumas coisinhas aqui.


Bom galera, fiquem com Deus!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário